728x90 AdSpace

Últimas
quinta-feira, 24 de fevereiro de 2022

POLICIA MILITAR APREENDE VEICULO ENVOLVIDO EM ACIDENTE FATAL E IDENTIFICA CONDUTOR RESPONSÁVEL


Nesta qarta-feira (23), por volta das 21h00min, a guarnição de serviço foi informada via COPOM de um acidente com vítima fatal na BR 407, próximo ao IF-PI, em que foi noticiado haver dois envolvidos e uma motocicleta. 


Ao chegar ao local, pôde-se constatar que fora um atropelamento, em que um dos envolvidos estava em óbito no acostamento da via. Pôde-se notar também fragmentos de carenagens de motocicleta, cor preta, indicando ser modelo Bros. No entanto, veículo e condutor não se encontravam mais no local, este não prestando qualquer assistência à vítima.


De pronto, foi isolado o local e acionadas a Polícia Rodoviária Federal e Policia Científica para efetuarem a perícia. 


Após liberação do corpo, a guarnição de serviço passou a diligenciar a cerca de informações que levassem ao paradeiro do condutor, logrando êxito, já por volta das 6h00min do dia seguinte, na apreensão da motocicleta modelo NXR 150 BROS KS, cor preta, de placa DZL-1625, na residência de familiares do motociclista, que não estava no local mas pôde ser identificado.

A ocorrência foi encaminhada a 12 DRPC para os procedimentos cabíveis, conforme Boletim de ocorrência n° 00031182/2022-A01

 

*PMPI - Guardiã da Sociedade*

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: POLICIA MILITAR APREENDE VEICULO ENVOLVIDO EM ACIDENTE FATAL E IDENTIFICA CONDUTOR RESPONSÁVEL Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa