728x90 AdSpace

Últimas
segunda-feira, 14 de fevereiro de 2022

PREFEITO MUNICIPAL DE ACAUÃ PI PAULO SÉRGIO EM BUSCA DE DEMANDAS E MELHORIAS PARA O NOSSO MUNICÍPIO.

 

Nessa manhã de segunda feira dia 14 de Fevereiro de 2022 0 Prefeito Paulo Sérgio e o assessor Molão visitaram em Teresina PI, o Setor do Programa de Água Doce da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Rural (SDR), para solicitar, pessoalmente, novas perfurações de poços no município de Acauã.

Ainda cumprindo agenda em Teresina, o Prefeito Paulo Sérgio e o Ex-prefeito Molão se reuniram, nesta segunda-feira DIA 14/02/2022, com o Senador Marcelo Castro do MDB para tratar sobre demandas e solicitações de recursos para o município de Acauã.

Desde da gestão dos dois mandatos do Prefeito Molão sempre buscando melhorias e recursos para melhorar a vida do acauaense para melhor, não é diferente agora na administração do Prefeito Paulo Sérgio vem trabalhando e se esforçando para trazer ainda mais melhorias e recursos na parte de pavimentação de calçamentos, asfalto, na agricultura, no esporte, no lazer em fim em todos os setores do município.    

Realização Prefeitura Municipal de Acauã PI, Prefeito Paulo Sérgio de Sousa (psd). Trabalhando com o o povo  e para o povo.


www.valedocaninde.com

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: PREFEITO MUNICIPAL DE ACAUÃ PI PAULO SÉRGIO EM BUSCA DE DEMANDAS E MELHORIAS PARA O NOSSO MUNICÍPIO. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa