728x90 AdSpace

Últimas
quinta-feira, 17 de fevereiro de 2022

PREFEITURA DE ACAUÃ PI PROMOVEU AUDIÊNCIA PÚBLICA DE PRESTAÇÃO DE CONTAS DO CUMPRIMENTO DAS METAS FISCAL REFERENTE AO SEGUNDO SEMESTRE DE 2021


A Lei de Responsabilidade Fiscal veio promover a disciplina dos gastos públicos e fazer com que os recursos sejam bem aplicados e aproveitados ao máximo em prol da população.   
Nessa quinta feira dia 17 de fevereiro de 2022 às 10:00 horas da manhã na Câmara municipal de Vereadores de Acauã PI, foi realizada a Audiência Pública para a demonstração e avaliação do cumprimento das Metas Fiscais referente ao segundo semestre do exercício do ano 2021, nos termos do Artigo 9º, §4º da Lei de responsabilidade  Fiscal.     
As secretarias de Assistência Social, Saúde, Educação, fizeram demonstrações dos gastos, onde estão empregando os recursos do município.     

Fizeram presentes: Igo Barros, Jonas. O secretario de Saúde Joaquim Rodrigues e sua Equipe, Joyce representando a Secretaria de Assistência Social, Hildevam Gomes Secretario de Educação, os Vereadores: Osmar, Aristeu Amadeus, a Vereadora Isa  Rodrigues, O Presidente da Câmara de Vereadores Leomanto, a Secretaria de Assistência Social Dona Luzinete, Assessor Molão, Prefeito Paulo Sérgio, entre outros Secretários, e Autoridades e pessoas que vieram para esse grande evento.   
Na ocasião o Assessor Molão Falou que vai começar logo a PI que liga Acauã PI ao povoado das Baraúnas, calçamento dos três povoados, está licitando um veículo para a Educação, logo vai entregar o Centro Administrativo na cidade de Acauã PI com recursos próprio do município, e também a reforma do Unidade escolar das Baraúnas com recursos próprio do Município.     
Prefeitura Municipal de Acauã PI Prefeito Paulo Sérgio de Sousa (psd).  Trabalhando com o povo e para o povo.



































































Edição Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: PREFEITURA DE ACAUÃ PI PROMOVEU AUDIÊNCIA PÚBLICA DE PRESTAÇÃO DE CONTAS DO CUMPRIMENTO DAS METAS FISCAL REFERENTE AO SEGUNDO SEMESTRE DE 2021 Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa