728x90 AdSpace

Últimas
sexta-feira, 4 de fevereiro de 2022

O PREFEITO MUNICIPAL DE ACAUÃ PI E SUA COMITIVA VISITAM OBRAS EM ANDAMENTO NO POVOADO DAS BARAÚNAS

 

A Prefeitura Municipal de Acauã PI, está construindo obras no Povoado das Baraúnas de pavimentação  de calçamento de 7 ruas com recursos do programa PRO Piauí do Governo estadual, através do Deputado Estadual Georgiano Neto. Essa rua que está sendo colocado as pedras quando chove fica muito difícil de passar nela de moto, carros e bicicleta devido a ter muita lama nela. 

Também a Prefeitura Municipal de Acauã PI está reformando a Unidade Escolar do Povoado com diversas Mudanças externas e internas com construção de um novo muro, banheiros, e constução de uma rampa na entrada onde tinha uma  calçada e uma barra de ferro colocando aterro e nivelando a entrada da escola uma iniciativa de recursos próprios do município.    
O Prefeito Municipal de Acauã Paulo Sérgio Juntamente com o Vice Prefeito Gustão, Assessor Molão, Secretário de obras Dedé de Flor, e o Secretário de Educação Hildervan Gomes estiveram no povoado observando como anda o serviço de Pavimentação do calçamento das ruas e a reforma do colégio. Desde a gestão do ex Prefeito Molão, vem trabalhando muito para melhorar a vida do acauaense para melhor em todos os setores do município.    
Realização Prefeitura Municipal de Acauã PI, Prefeito Paulo Sérgio de Sousa. Trabalhando com o povo e para o povo.


























  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: O PREFEITO MUNICIPAL DE ACAUÃ PI E SUA COMITIVA VISITAM OBRAS EM ANDAMENTO NO POVOADO DAS BARAÚNAS Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa