728x90 AdSpace

Últimas
sábado, 19 de fevereiro de 2022

SELEÇÃO DE ACAUÃ PI VENCE DE GOLEADA A SELEÇÃO DE SÃO RAIMUNDO NONATO NA PARTIDA DE IDA PELA COPA CENTRO SUL DE FUTEBOL DA BASE

 
Nessa tarde de sábado dia 19 de fevereiro de 2022 no gramado da Arena Acauã, foi realizado a primeira partida de ida do mata mata da copa Centro Sul da base entre a seleção de Acauã e a seleção de São Raimundo Nonato, onde que a equipe de Acauã venceu São Raimundo Nonato pelo placar de 7 x 1.   

Com gol marcados da seleção de Acauã pelos jogadores:  o camisa 08 Carlos marcou 2 gol no primeiro tempo, 2 gol no segundo tempo, 01 gol marcado pelo Alberto Junior no primeiro tempo, 01 gol marcado pelo Léo primeiro tempo, 01 gol marcado pelo Gustavo no segundo tempo.  No Primeiro tempo o camisa 10 João Gabriel marcou um gol para o São Raimundo Nonato descontando. 
A comissão de arbitragem foram os seguintes árbitros: árbitro central Miqueias, 1º assistente Ronivon, 2º Assistente Técio. AAJAPI (Associação dos Árbitros de Jacobina do piauí). O treinador de Acauã Amaicon, auxiliares Kleber, Cido, Flávio Gome, da equipe de São Raimundo Nonato: Treinador Sérgio Negreiro e auxiliar Ivanildo da Silva. A Polícia Militar do Piauí do GPM de Acauã PI fez total segurança do jogo.        
Um grande Jogo aconteceu na Arena Acauã, da Seleção de Acauã com grandes ataques e chutes a gol poderia ser outro placar mais elástico dos meninos de Acauã. O Próximo jogo de vola Está previsto para o Próximo sábado na casa do São Raimundo Nonato, essa Copa tem gol de critério de desempate com o placar de 7 x 1 de Acauã O São Raimundo Nonato precisa fazer 6 gol e não sofrer nenhum.     
O blog Vale do Canindé do Genivaldo Sousa fez cobertura dessa partida registrando com fotos. Todos estão de Parabéns por promover um grande espetáculo para a torcida que marcaram presença nessa tarde. Principalmente os organizadores e a Administração da Prefeitura Municipal da cidade de Acauã PI por ter dado apoio para ser realizado essa grande partida de futebol. 




























Edição Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: SELEÇÃO DE ACAUÃ PI VENCE DE GOLEADA A SELEÇÃO DE SÃO RAIMUNDO NONATO NA PARTIDA DE IDA PELA COPA CENTRO SUL DE FUTEBOL DA BASE Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa