728x90 AdSpace

Últimas
quarta-feira, 16 de fevereiro de 2022

A SELEÇÃO DE PAULISTANA PI SE PREPARANDO PARA COPA ANVI CONTRA A SELEÇÃO DE JACOBINA DO PIAUÍ.

 
Nessa tarde de quarta feira dia 16 de fevereiro de 2022 a seleção de Paulistana PI veio até a cidade de Acauã PI em frente do restaurante e lanchonete de Rosimar, para se aquecer e preparar para fazer um percurso de atividades físicas  na BR 407 da cidade de Acauã PI para a cidade de Paulistana PI, percorrendo 12 KM. 

Visando a partida da copa Anvi do dia 05 de março que vai ser a primeira partida contra a seleção de Jacobina Piauí, que vai ter 16 equipes disputando, assim começando a preparação da seleção paulistanense. O Dr. Gilberto Euzebio chefe do departamento da seleção juntamente com o Auxiliar Zezinho vieram com uma parte dos jogadores a outra parte vai treinar a noite em frente do Estadio Evaldão.    
O Secretario Municipal de Esportes da cidade de Paulistana PI, o Cleodon Albuquerque acompanhou os jogadores até a cidade de Acauã PI dando suporte e ainda falou para o blog do Genivaldo Sousa. Veja Os vídeos.  

























Fotos Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: A SELEÇÃO DE PAULISTANA PI SE PREPARANDO PARA COPA ANVI CONTRA A SELEÇÃO DE JACOBINA DO PIAUÍ. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa