728x90 AdSpace

Últimas
quarta-feira, 23 de março de 2022

ACIDENTE ENVOLVENDO CAMINHÃO E MOTOCICLETA DEIXA VÍTIMA FATAL EM ACAUÃ PI

 

Nesse dia 23/03/2022, por volta das 13h10min, a guarnição de serviço do 20° BPM estava isolando a BR 407 em um acidente de trânsito envolvendo duas motocicletas há 7 Km da cidade de Paulistana/PI, sentido Acauã/PI, quando foram avisado que há 1 Km de Acauã havia acontecido outro grave acidente envolvendo uma motocicleta e um caminhão com vítima fatal 


Logo em seguida os Policiais do 20 BPM de Paulistana PI  se dirigiram até o local onde constatou a veracidade da informação, no local da ocorrência se encontrava um corpo de um homem já sem vida ao lado de uma motocicleta próximo a cerâmica na BR 407.


O homem foi Identificado por Valdo da Silva Sousa, com 50 anos de idade, agricultor, e que residia na fazenda Chapéu, zona rural  do Município de Acauã PI. Na lateral da pista se encontrava um caminhão de placa BQG 8788 Paulistana/PI, envolvido no grave acidente.


Em virtude da Polícia Rodoviária Federal já haver sido acionada juntamente com a Perícia Criminal para atender um acidente envolvendo duas motocicletas por volta das 10h00min na BR 407, Paulistana/PI, ambas as instituições logo se fizeram presentes no local do acidente onde realizaram suas atividades de praxe.


Após os trabalhos realizados, a Perícia Criminal liberou o corpo da vítima para realização de exames na cidade de Floriano/PI, sendo levado pela viatura do IML.


É importante ressaltar que após o acidente o motorista do caminhão se apresentou na 12° DRPC de Paulistana/PI.

                                                                      

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: ACIDENTE ENVOLVENDO CAMINHÃO E MOTOCICLETA DEIXA VÍTIMA FATAL EM ACAUÃ PI Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa