728x90 AdSpace

Últimas
sábado, 19 de março de 2022

Equatorial divulga os ganhadores do sorteio do E+ Geladeira Nova em União, Caxingó e Guaribas

 

Por toda a semana, a Equatorial Piauí realizou uma série de ações de atendimento do Mutirão "Pelo Futuro Todo Dia" em União, Caxingó e Guaribas. A população dessas cidades foi beneficiada com os serviços de cadastro na Tarifa Social de Energia Elétrica, troca de lâmpadas e tiveram a oportunidade de se inscrever no sorteio de troca de geladeiras, uma ação realizada por meio do programa E+ Geladeira Nova, que integra do Programa de Eficiência Energética da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel).

O resultado dos sorteios das geladeiras foi divulgado nos municípios nesta quinta (17). Foram sorteados 300 aparelhos, sendo 100 para cada cidade. Os ganhadores serão comunicados da data de entrega do prêmio em breve.

Resultado Sorteio E+ Geladeira Nova

Confira abaixo, a lista dos clientes contemplados para a troca de geladeira de União, Caxingó e Guaribas. A Equatorial Piauí entrará em contato com os ganhadores por meio dos números de telefone disponibilizados no ato do cadastro.

Fonte Assessoria Equatorial Piauí 

Edição Gdnivaldo Sousa 

www.valedocaninde.com

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Equatorial divulga os ganhadores do sorteio do E+ Geladeira Nova em União, Caxingó e Guaribas Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa