728x90 AdSpace

Últimas
terça-feira, 8 de março de 2022

FARMÁCIA MAIS SAÚDE DA CIDADE DE ACAUÃ PI PROMOVEU UM CAFÉ DA MANHÃ PARA AS MULHERES NO DIA INTERNATIONAL DA MULHER .


Na manhã dessa terça feira dia 08 de março de 2022, a farmácia Mais Saúde no centro da cidade de Acauã PI, da Maria da farmácia e Dagno ofereceu um café da manhã para as mulheres clientes de sua farmácia em comemoração ao dia internacional das mulheres, e ainda  em agradecimento mediu a pressão arterial o teste de Glicemia que se refere a quantidade de glicose. Não só as mulheres mais como alguns homens que veio visitar a farmácia foi medido a pressão e feito o teste de glicemia. A Maria em um vídeo desejou um feliz dia da mulher para todas as mulheres de Acauã PI. 
   
 
Na farmácia você encontra todo tipo de produto cosméticos e de higiene pessoal, quando precisar de comprar um remédio com receita médica só procurar a nossa amiga Maria que ela vai lhe atender  com toda alegria e satisfação  com as balconistas Eliana, Ravena Santos, e a Natália. O blog Noticias do Vale do Canindé de Genivaldo Sousa agradece ao convite para registrar esse evento na farmácia.    






























































Fotos Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: FARMÁCIA MAIS SAÚDE DA CIDADE DE ACAUÃ PI PROMOVEU UM CAFÉ DA MANHÃ PARA AS MULHERES NO DIA INTERNATIONAL DA MULHER . Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa