728x90 AdSpace

Últimas
segunda-feira, 14 de março de 2022

Gpm de Betânia, prende homem suspeito de tentativa de homicídio.

No dia 13/03, por volta das 04h20min a guarnição de serviço no GPM de Betânia do Piauí foi informada via celular funcional que havia uma  briga entre dois indivíduos e que um deles havia agredido o outro com golpes de garrafa.


Diante da denúncia a GU foi até o local onde encontrou um homem caído ao chão com muito sangue pelo corpo. A vítima foi identificada pelo nome, RAFAEL SOUZA SILVA, que estava na cidade acompanhando um parque de diversão e que seu próprio colega de nome JOSÉ CLEVER SANTOS PEREIRA que trabalha no parque teria o agredido tentando matá-lo com uma garrafa de vidro.


Segundo a versão de populares o agressor, após derrubar a vítima, começou a golpeá-la com uma garrafa com nítida intenção de ceifar a sua vida.


Após sofrer as agressões a vítima foi socorrida e conduzida para a Unidade Básica de Saúde local, e logo em seguida em virtude da gravidade das lesões para o Hospital Regional de Paulistana onde foi submetido a tratamento médico e transferido para o  hospital Justino Luz em Picos/PI.


Que numa ação rápida e eficiente dos policiais militares do GPM de Betânia do Piauí o agressor foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de plantão em Simões/PI para os procedimentos cabíveis.


Fonte Policia Militar                                                                                    

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Gpm de Betânia, prende homem suspeito de tentativa de homicídio. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa