728x90 AdSpace

Últimas
segunda-feira, 7 de março de 2022

.Jussara Lima é confirmada como primeira suplente de Wellington Dias

“Ela será a primeira suplente de senador do governador Wellington Dias”, confirmou Gilberto Kassab presidente nacional do PSD.


O presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, anunciou na manhã desta segunda-feira (07), que a esposa do deputado federal Júlio César, Jussara Lima, será a 1ª suplente de senador do governador Wellington Dias, que vai concorrer ao cargo nas eleições de outubro.


O anúncio de Gilberto aconteceu no momento em que ele chamou Jussara para compor a mesa de honra do evento que filiou deputados do MDB ao PSD. “Ela será a primeira suplente de senador do governador Wellington Dias”, disse Kassab.


Jussara disse ter recebido a missão com responsabilidade e que vai trabalhar para melhorar o Piauí. “Eu recebo com muita humildade e responsabilidade porque estar ao lado de um dos homens públicos mais vitoriosos do estado, que é o governador Wellington Dias, é algo muito desafiador. Mas, vamos trabalhar todos juntos em prol de um Piauí melhor e mais justo com a inclusão da mulher na política e é isso que nós pretendemos”, afirmou.

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: .Jussara Lima é confirmada como primeira suplente de Wellington Dias Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa