728x90 AdSpace

Últimas
domingo, 6 de março de 2022

PREFEITURA MUNICIPAL DE ACAUÃ PI PROMOVEU UM MUTIRÃO DE NOMOGRAFIAS PARA PREVENIR O CÂNCER DE MAMA.

 
Nos dias 03,04,05 e 06. A Prefeitura municipal de Acauã PI, por meio da Secretaria municipal de Saúde, promoveu um mutirão para Mamografias com uma unidade móvel de Mamografias Digital, para prevenir o câncer de mama. Ação alusiva ao dia internacional da mulher, esse evento foi executado com recursos próprio do município.       
A abertura aconteceu logo cedo no dia 03 de março de 2022 pela manhã, com uma palestra comandada pela médica radiologista Dra. Saara Jane, durante esses 4 dias os profissionais da saúde fizeram uma grande. Contou com a presença de várias mulheres do nosso município.   
Nos dias 04 e 05 e 06, contou com a presença de enfermeiras e agentes de Saúde medindo a pressão. A médica Saara falou que foi um prazer muito grande está aqui em Acauã PI, dando início a este trabalho de rastreamento de câncer de mama, agradeceu o convite do Secretário Joaquim Rodrigues, e do Prefeito Municipal Paulo Sérgio 
As Autoridades presentes que prestigiaram esse grande evento no primeiro dia o Assessor Molão, Secretario Joaquim Rodrigues, a coordenadora da Saúde Mazé Cavalcante, Vereadora Isa Rodrigues, e o Presidente da Câmara Municipal de vereadores de Acauã,  o vereador Lomanto, muito bom cuida da saúde de nossa gente de nossa cidade. Blog Vale do Canindé fotografou algumas imagens no segundo dia.    

Com informação Diário do Itaim
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: PREFEITURA MUNICIPAL DE ACAUÃ PI PROMOVEU UM MUTIRÃO DE NOMOGRAFIAS PARA PREVENIR O CÂNCER DE MAMA. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa