728x90 AdSpace

Últimas
segunda-feira, 21 de março de 2022

PREFEITURA MUNICIPAL DE ACAUÃ PI ATRAVÉS DA SECRETARIA DE SAÚDE REALIZOU UM BLOQUEIO NO COMBATE AO MOSQUITO DA DENGUE NA ZONA URBANA.


Nessa tarde de segunda feira às 16:40, do dia 21 de março de 2022 a Prefeitura municipal de Acauã PI, através da Secretaria de Saúde realizou um bloqueio nas ruas da cidade para combater o mosquito Aedes Aegypti.      


O bloqueio foi feito através de um motor bomba costal, o objetivo é para diminuir os inúmeros casos de dengue e chikugunya na nossa cidade e que o estado nos orientou a começar o mais rápido possível, portanto peçamos aos moradores a onde ainda não passou que abra as portas e janelas de suas casas quando o agente de Edemias se aproximar. E que esse trabalho vai ser feito  no final da tarde.


O Secretario de Saúde Joaquim Rodrigues agradece a compreensão de todos e que todos na hora do motor bomba passar que abram suas portas e janelas para que o produto entre em suas casas para combater o mosquito.  


Realização Prefeitura Municipal de Acauã PI, Prefeito Paulo Sérgio de Sousa. Trabalhando com o povo e para o povo. 















































 Edição Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: PREFEITURA MUNICIPAL DE ACAUÃ PI ATRAVÉS DA SECRETARIA DE SAÚDE REALIZOU UM BLOQUEIO NO COMBATE AO MOSQUITO DA DENGUE NA ZONA URBANA. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa