728x90 AdSpace

Últimas
domingo, 10 de abril de 2022

A CÂMARA DE VEREADORES DE BETÂNIA DO PIAUÍ, FEZ UMA HOMENAGEM AO POLICIAL MILITAR MAURÍLIO COM TÍTULO DE CIDADÃO

 

Nesse dia 08 de abril de 2022.  A câmara Municipal de Vereadores da cidade de Betânia do Piauí-PI, concedeu o Título de Cidadão Honorário ao Policial Militar CB PM Maurílio de Sousa Coelho, em reconhecimento pelos seus bons e relevantes serviços prestados ao GPM do Município de Betânia do Piauí, PI.

O Título de Cidadão betaniense objetiva prestar justa homenagem ao Sr. Maurílio de Sousa Coelho, exemplo de homem e profissional, que como CB PM, vem dedicando uma vida de trabalho à construção de uma sociedade betaniense mais segura e próspera. 


O Título de Cidadão Betaniense ao Maurílio foi concedido pela autoria do Vereador Maurício, votado e aprovado  por todos os Vereadores. O Cmt Major Félix do 20 BPM de Paulistana PI entregou o pessoalmente. 


Pra mim, na qualidade de comandante do 20º BPM, foi uma grande honra participar e entregar o Título de cidadão Betaniense ao nosso CB Maurílio. Essa grande honraria é fruto do trabalho realizado na cidade de Betânia do Piauí com ajuda dessa equipe de serviço que muito honra o nome da nossa gloriosa e centenária PMPI.

O CB Maurílio, como sabemos é daqueles policiais vocacionados que honram o nome da PMPI e abraçou a sua profissão pela vocação, realizando um grande trabalho em Betânia do Piauí, fato reconhecido por toda a sociedade daquela cidade que faz parte do meu coração.]

Parabéns, CB Maurílio e continue firme e perseverante  na sua luta diária de bem servir a sociedade. Falou Major Félix.     

Edição Genivaldo Sousa

www.valedocaninde.com            

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: A CÂMARA DE VEREADORES DE BETÂNIA DO PIAUÍ, FEZ UMA HOMENAGEM AO POLICIAL MILITAR MAURÍLIO COM TÍTULO DE CIDADÃO Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa