728x90 AdSpace

Últimas
sexta-feira, 22 de abril de 2022

A CAPITÃ ROZILEIDE ASSUMIU O SUB COMANDO 20 BPM DE PAULISTANA PI


Na manhã de hoje (22) de abril de 2022, realizamos no auditório da nossa Unidade, a apresentação da mais nova *Subcomandante* do 20° BPM, a Capitão PM ROZILEIDE em substituição ao Major PM ANTÔNIO MILTON que no momento recebeu a missão do Sr. CEL PM SCHEIWANN, Comandante Geral da PMPI de assumir função de *Chefe da Divisão Administrativa do CPSA/PMPI*, cumulativamente com a função de *Coordenador de Policiamento de Área da circunscricão do 20° BPM* e dessa forma continuará ajudando o comando do 20° BPM no desempenho das nossas atividades laborais. 

Desejo aos dois grandes oficiais (MAJ PM ANTÔNIO MILTON e CAP PM ROZILEIDE) da nossa gloriosa e centenária Polícia Militar do Piauí muita sorte em suas missões e que o nosso DEUS possa conceder a ambos muita sabedoria para desempenhar com eficiência as suas novas funções.

Parabenizo e agradeço ao MAJ PM ANTÔNIO MILTON pela sua excelente contribuição ao longo desses anos na função de Subcomandante dessa grande Unidade operacional, oportunidade em que realizou um grande trabalho, elevando o bom nome da nossa Unidade no seio da nossa sociedade. 

É oportuno ressaltar que mesmo cumprindo seus mais de trinta anos de serviço, o Major PM ANTÔNIO MILTON, ainda continua firme e forte ajudando a nossa Polícia Militar.

Outrossim, desejar sabedoria para a nossa Capitã PM ROZILEIDE nessa nova função que não tenho dúvidas pela sua competência profissional realizará também um grande trabalho ajudando a elevar o bom nome da nossa PMPI.

Parabéns os nobres oficiais e vamos continuar trabalhando juntos aqui no Batalhão procurando fazer sempre o melhor pela segurança da nossa população de Paulistana e cidades pertencentes a área do 20° BPM.

🚔🚔🚔🚔🚔

Atenciosamente,


Lindomar FÉLIX dos Santos - MAJ PM

CMTE do 20° BPM

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: A CAPITÃ ROZILEIDE ASSUMIU O SUB COMANDO 20 BPM DE PAULISTANA PI Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa