728x90 AdSpace

Últimas
domingo, 24 de abril de 2022

Criança recebe visita surpresa da Polícia Militar no seu aniversário e se emociona


A presença de uma equipe de Policiais Militares da Força Tática pertencente ao 20º BPM em uma festa de aniversário emociona o garotinho Guilherme. A festinha de 8 anos foi organizada pelos seus pais em sua residência, o pai do aniversariante entrou em contato com a Força Tática neste sábado (23/04), e contou sobre a paixão do filho pela Polícia desde os dois anos de idade e que ele ficaria muito feliz com a presença dos Militares na sua festa de aniversário. 
Prontamente o pedido foi atendido, o comandante do 20º BPM enviou uma equipe de Policiais à festa de aniversário para homenagear o menino.


Os policiais chegaram de surpresa na viatura, tiraram fotos, cantaram “parabéns” e agradeceram pelo carinho que o pequeno Guilherme tem pela Corporação.

O pai do aniversariante, relatou a imensa admiração “Ele é apaixonado pela Polícia Militar. Já disse que tem um sonho de se tornar um deles quando crescer”, e como todo pai deseja ver o filho feliz resolvemos fazer uma festinha, e chamamos a guarnição para que a alegria do aniversariante ficasse completa”.


A equipe da Força Tática composta pelos cabos Sueane, Magno Silva, Gonçalves e o soldado Amorim felicitaram o aniversariante e finalizaram realizando uma dinâmica com toda a criançada, relatando a importância de sempre obedecerem aos seus pais e tomarem atitudes corretas, mostrando às crianças que a Polícia Militar tem o papel de proteger os cidadãos. 
Nós da Polícia Militar do Piauí ficamos felizes e honrados pela consideração que às crianças têm pela tropa, seus heróis de farda.

 
Quando uma criança tem a paixão pela Polícia Militar, reconhecida e estimulada pela família, temos certeza de que um cidadão de bem está sendo formado. O 20º BPM agradece os familiares pelo convite.






Edição Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com
 

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Criança recebe visita surpresa da Polícia Militar no seu aniversário e se emociona Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa