728x90 AdSpace

Últimas
segunda-feira, 25 de abril de 2022

Equatorial Piauí e Defensoria Pública realizam ação social no Bairro São Joaquim

 


A Equatorial Piauí participa, na próxima quinta-feira (28), do projeto “Mente Cidadã – Família, Vulnerabilidade Social e Saúde Mental”. A ação social é promovida pela Defensoria Pública do Estado do Piauí (DPE/PI) e busca a real efetivação de direitos e cidadania para pessoas com transtorno mental. As atividades acontecem, das 9h às 13h, no Centro de Atenção Psicossocial II (CAPS II), localizado na Rua Presidente Lincoln, nº 4727, Bairro São João Joaquim.

Durante a programação, os clientes da Equatorial Piauí terão a possibilidade de trocar suas lâmpadas fluorescentes ou incandescentes por outras de led, que consomem menos energia. Equipes da distribuidora farão o cadastro de clientes com perfil baixa renda para terem acesso aos benefícios da Tarifa Social de Energia Elétrica, que oferece desconto de até 65% na fatura. Também serão realizadas negociações de débitos com condições especiais para os consumidores que estão inadimplentes.

O evento conta ainda com a participação de diversas instituições e empresas que prestam serviços essenciais à população. “O projeto é voltado às pessoas com algum transtorno mental e seus familiares, facilitando o acesso aos serviços públicos dos órgãos e empresas de forma humanizada. Temos a finalidade de promover inclusão e cidadania a essas famílias e, para isso, contamos com a imprescindível colaboração dos nossos parceiros”, afirma Patrícia Monte, Defensora Pública do Estado do Piauí.

“Eventos dessa natureza dialogam com as práticas sociais do Grupo Equatorial. Por isso, ofereceremos para a comunidade da zona norte uma ótima oportunidade para regularização de débitos com condições de pagamento especiais.  Também levaremos diversas informações aos nossos clientes para orientar e auxiliá-los com dicas de economia e segurança” declara Luiz Carlos Cardoso, Gerente de Relacionamento da Equatorial Piauí.

Genivaldo Miguel 

www.valedocaninde.com

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Equatorial Piauí e Defensoria Pública realizam ação social no Bairro São Joaquim Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa