728x90 AdSpace

Últimas
quarta-feira, 13 de abril de 2022

EQUIPE ORGANIZADORA DO EVENTO DIVULGOU O CARTAZ DA XI EXPOACAUÃ PI E XVIII FESTA DO VAQUEIRO EM NOSSO MUNICÍPIO VEJA AQUI:

 


Nessa terça feira a noite dia 12 de abril de 2022, a equipe organizadora do evento da XI expo e XVIII festa do vaqueiro de Acauã PI 2022 divulgou o cartaz contendo as atrações: 

Dia 26/05/2022 (Quinta feira), a noite vai ter as seguintes atrações:
Karla Thalyta, Zé cantor, Nattan;

Dia 27/05/2022 (Sexta feira). Vai acontecer pela manhã o forró na feira com atrações regionais. Feira do empreendedor, Concursos de animais 24 mil em premiações, Maratona com atletas do município. A noite grande show com Fafá Santana, Toca do Vale, e a Márcia Fellipe.

Dia 28/05/2022 ( Sábado) Pela manhã apresentações de atrações musicais nas Baraúnas,  almoço distribuição de kits para os vaqueiros, almoço, cavalgada com a apresentação de Gaby Vaqueira, Clesinho Aboiador, Missa e distribuição de uma premiação de 15 mil  reais em brindes para os vaqueiros que forem sorteados na senha que foi recebida junto ao kit.

A noite vai ter uma grande festa de shows com as seguintes atrações:  Arthur Lócio, Josué Bom de faixa, Iohanes, e Mari Fernandez. 

A espera acabou, a nossa festa está de volta depois da pandemia, e que festa meus amigos, AEXPOACAUÃ, promete muito piseiro, vaquejada, e sofrência para todos vocês, de 26 a 28 de maio de 2022. A nossa festa do vaqueiro também contará com muitas novidades e surpresas, já anota todas as datas para não perder nenhum momento!

Realização, Prefeitura Municipal de Acauã PI, Prefeito Paulo Sérgio de Sousa. Trabalhando com o povo e para o povo.

Edição Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com 
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: EQUIPE ORGANIZADORA DO EVENTO DIVULGOU O CARTAZ DA XI EXPOACAUÃ PI E XVIII FESTA DO VAQUEIRO EM NOSSO MUNICÍPIO VEJA AQUI: Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa