728x90 AdSpace

Últimas
quinta-feira, 14 de abril de 2022

GPM de Queimada Nova apreende motocicleta proveniente de roubo em Petrolina-PE

        Foto Genivaldo Sousa 

Nesta quarta-feira (13), durante a operação "Semana Santa Segura" foram feitas barreiras policiais nos acessos ao município. Na ação, por volta das 20h30min, foi abordada a motocicleta Honda NXR 150 Bros, cor preta, que ostentava a placa (fria) PEU-0438, que se consultada pela placa indica situação normal. 

No entanto, como é de praxe da equipe policial, foi feita a verificação nos demais sinais identificadores do veículo, como numerações de motor e chassi.


Primeiramente, ao verificar a numeração do motor, notou-se a sobreposição de dígitos na segunda linha da numeração. No entanto, ainda foi possível ver a numeração original, onde ao ser feita a consulta indicou ser produto de roubo. A placa verdadeira é PFC-0149, modelo, ano e cor semelhantes a placa anterior. O condutor informou que adquiriu a motocicleta por R$ 7.500,00 na cidade de Petrolina-PE e que não tinha conhecimento do ilícito. 


Vale destacar que é a terceira moto apreendida na mesmas situações em menos de dois meses, onde o possuidor apresenta documentos que são "esquentados" na tentativa de "legalizar" produtos de roubo/furto, o que é frustado diante da perspicácia da equipe policial em identificar tais irregularidades.  


A ocorrência foi encaminhada até a 12° Delegacia Regional de Polícia Civil, em Paulistana, para os procedimentos cabíveis. 

Boletim de ocorrência n° 00058828/2022


*PMPI - Guardiã da Sociedade*

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: GPM de Queimada Nova apreende motocicleta proveniente de roubo em Petrolina-PE Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa