728x90 AdSpace

Últimas
domingo, 3 de abril de 2022

RAFAEL FONTELES LANÇOU A SUA PRÉ CANDIDATURA AO GOVERNO DO ESTADO DO PIAUÍ EM UM EVENTO


Nesse dia 02 de Abril de 2022, (sábado) o Rafael Fonteles (PT) em um evento no centro de convenções Atlantic City na zona Sudeste de Teresina lançou sua pré candidatura ao Governo do estado, na qual a chapa majoritária ficou assim ao Governo Rafael Fonteles, Vice Themístocles Filho (MDB), ao senado Wellington Dias (PT) que tem Jussara esposa do deputado federal Júlio César (PSD) como 1ª Suplente.  


A Governadora Regina Sousa (PT), e diversas lideranças marcaram presença nesse evento de lançamento, cada representante de partido aliado a base fez seu discurso. 
Muitos prefeitos do Piauí marcaram presença, principalmente o Prefeito de Acauã PI Paulo Sérgio com sua comitiva, Prefeito de Paulistana Joaquim da Farmácia com a sua comitiva e populares, que foram prestigiar esse evento. O ex Presidente Lula deixou a sua mensagem através de vídeo.     
O portal Vale do Canindé agradece ao Comunicador e Secretario Cleodon Albuquerque  de Esportes da cidade de Paulistana PI, Por ter dado total apoio ao blogueiro Genivaldo Sousa. 




















Edição Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: RAFAEL FONTELES LANÇOU A SUA PRÉ CANDIDATURA AO GOVERNO DO ESTADO DO PIAUÍ EM UM EVENTO Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa