728x90 AdSpace

Últimas
terça-feira, 3 de maio de 2022

PATRULHAMENTO RURAL E FORÇA TÁTICA DO 4º BPM PRENDEM DOIS MENORES E UM MAIOR DE IDADE COM DROGAS E DUAS ARMAS DE FOGO EM OPERAÇÃO NO MORRO DA MARIANA


Por volta das 01h00min da manhã de hoje, as euipes do Patrulhamento Rural e Força Tática do batalhão da PM de Picos, receberam denúncia de que no Morro da Mariana, Bairro São Vicente, havia um homem portando arma de fogo em frente a um local conhecido popularmente como "biqueira".

Em razão da informação, foi montada uma operação para adentramento ao local. Na ação, as equipes táticas se deslocaram até o local e, lá chegando, avistaram o indivíduo portando a referida arma. Logo que avistou as equipes, os policiais notaram que um dos indivíduos correu para esconder-se no interior do logradouro "biqueira".


Ao adentrar no referido local, as guarnições se depararam com 03 indivíduos com os quais foram encontrados duas armas de fogo e quantidade de droga supostamente para distribuição em venda de varejo:


- 66 (sessenta e seis) pedras de substância análoga a crack.

- 01 Invólucro contendo 32 (trinta e duas) gramas de substância análoga a crack.

- 01 Pistola de fabricação estrangeira da marca FN HERSTAL, com numeração suprimida.

- 01 Revólver da marca ROSSI, com numeração suprimida.

- 05 Munições de calibre 38.

- 01 Munição de calibre 32 alto.

- 05 Armas brancas, tipo facão, da marca Tramontina.


Diante do Flagrante, fora dado voz de prisão ao indivíduo de iniciais I.G.R.P e voz de apreensão aos indivíduos de iniciais V.E.V.C e E.R.R.S. 


Os indivíduos menores de idade foram autuados pela prática dos Atos Infracionais Equiparados a Associação para o tráfico, Porte ilegal de arma de fogo e Tráfico de Drogas. Já o indivíduo de iniciais I.G.R.P, foi autuado pela prática dos crimes de Associação para o tráfico, Corrupção de menores, Porte ilegal de arma de fogo e Tráfico de Drogas.


Todos os indivíduos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Picos para os procedimentos cabíveis.

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: PATRULHAMENTO RURAL E FORÇA TÁTICA DO 4º BPM PRENDEM DOIS MENORES E UM MAIOR DE IDADE COM DROGAS E DUAS ARMAS DE FOGO EM OPERAÇÃO NO MORRO DA MARIANA Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa