728x90 AdSpace

Últimas
sexta-feira, 20 de maio de 2022

GPM DE ACAUÃ E POLICIAMENTO DE PAULISTANA APREENDEM MOTOCICLETA EM PODER DE ADOLESCENTE QUE REALIZAVA "DIREÇÃO PERIGOSA".

 

O Grupamento Policial Militar da cidade de Acauã apreendeu na noite dessa quinta feira (19) uma motocicleta Honda/Pop 110i que estava na posse de um adolescente de 14 (quatorze) anos que realizada manobras arriscadas nas ruas do perímetro urbano desta urbe. 

O fato se deu após os policiais militares de plantão nesse GPM tomarem conhecimento de que havia uma pessoa do sexo masculino "empinando" uma motocicleta Honda/Pop de cor branca no perímetro urbano da cidade de Acauã-PI, e que tais manobras estariam colocando em risco a integridade das demais pessoas que ali estavam.

De imediato a equipe policial realizou diligências no intuito de localizar a motocicleta e seu condutor, sendo informada que haviam seguido pela BR 407 sentido a cidade de Paulistana, então contactaram o policiamento de plantão na cidade de Paulistana, que prontamente foi atendido o pedido de apoio, e a motocicleta foi interceptada ainda na BR 407. Ao proceder com a abordagem foi constatado que se tratava de um adolescente de 14 (quatorze) anos.


Então os seus responsáveis foram contactados e juntos encaminhados à Delegacia Regional de Polícia Civil para adoção dos procedimentos cabíveis, onde o seu avô, que assumiu ter entregado a motocicleta ao adolescente foi autuado com base no Art. 310 da Lei 9.503/1997 - CTB - Permitir, Confiar ou Entregar a Direção de Veículo a Pessoa não Habilitada, além da autuação com base no Art. 103 do ECA - Conduta análoga ao crime de Direção Perigosa de Veículo em Via Pública (Art. 311, Lei 9.503/1997 - CTB)


Polícia Militar do Piauí - Guardiã da Sociedade


Edição www.valedocaninde.com

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: GPM DE ACAUÃ E POLICIAMENTO DE PAULISTANA APREENDEM MOTOCICLETA EM PODER DE ADOLESCENTE QUE REALIZAVA "DIREÇÃO PERIGOSA". Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa