728x90 AdSpace

Últimas
terça-feira, 31 de maio de 2022

GPM DE ACAUĀ PRENDE EM FLAGRANTE HOMEM POR TENTATIVA DE HOMICIDIO QUALIFICADO

O Grupamento Policial Militar da cidade Acauã, estado do Piauí, prendeu em flagrante na tarde dessa segunda feira, (30), um homem de 43 (quarenta e três) anos acusado de tentar contra a vida do seu desafeto com o uso de uma foice roçadeira.

O fato se deu após os policiais de plantão tomarem conhecimento através de uma ligação telefônica que no Povoado Tanque de Cima, um homem teria ferido gravemente o seu desafeto com o uso de uma foice roçadeira após desentendimento durante "bebedeira".

De imediato a equipe policial se deslocou até  o povoado mencionado e lá chegando foi informada que o acusado havia se evadido do local, e após a realização de diligências, o mesmo foi encontrado homiziado em uma escola desativa ainda naquela localidade. 


O suspeito apresentava escoriações pelo corpo, incluindo um corte na cabeça, e este informou que havia sido agredido por populares como represália ao ato criminoso cometido por ele. No momento da prisão o acusado foi encontrado sozinho.


Em seguida os policiais foram informados que a vítima da tentativa de homicídio havia sido socorrida para a cidade de Afrânio, já no estado de Pernambuco, e ao se deslocarem até está urbe, foram informados que o agredido havia sido socorrido em estado gravíssimo para a cidade de Petrolina, também no estado de Pernambuco.


Diante dos fatos, o acusado foi encaminhado à 12ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Paulistana para a adoção dos procedimentos cabíveis, onde foi autuado com base no crime de Tentativa de Homicídio Qualificado (hediondo).


Polícia Militar do Piauí - Guardiã da Sociedade

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: GPM DE ACAUĀ PRENDE EM FLAGRANTE HOMEM POR TENTATIVA DE HOMICIDIO QUALIFICADO Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa