728x90 AdSpace

Últimas
sexta-feira, 13 de maio de 2022

GPM DE QUEIMADA NOVA APREENDE ARMA DE FOGO APÓS VÍTIMA DENUNCIAR AMEAÇA DE CÔNJUGE

 

Nesta quinta-feira (12), por volta das 15h00min, o GPM de Queimada Nova foi procurado pela Sra. L.C.N, onde informou que seu companheiro havia ameaçado-a após discussão do casal, na localidade Sítio do Meio, zona rural de Queimada Nova.


Após uma discussão acirrada, o acusado fez ameaças a companheira fazendo menção às armas que havia dentro da residência, o que causou grande receio a mulher em permanecer dentro da residência. 


Foi informado pela vítima que dentro da casa havia 03 (três) armas de fogo, duas curtas e uma longa. De imediato, a guarnição deslocou-se até o local, onde foi autorizada a adentrar a residência. Ao procurar as armas no local indicado, foi encontrado apenas a arma longa, uma espingarda cal. 36, com 03 (três) cartuchos intactos, 03 (três) cartuchos deflagrados, espoletas, pólvora e chumbo para recarrego, e uma bolsa vazia, onde a vítima informou que estariam as armas curtas.


O acusado não estava no local, sendo informado que poderia estar na casa de um filho, próximo ao local da ocorrência. A guarnição ao deslocar-se para o outro local encontrou o agressor, onde o conduziu para  12° DRPC em Paulistana -PI para os procedimentos de praxe. Boletim de Ocorrência n° 00074715/2022


*PMPI - Guardiã da Sociedade*

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: GPM DE QUEIMADA NOVA APREENDE ARMA DE FOGO APÓS VÍTIMA DENUNCIAR AMEAÇA DE CÔNJUGE Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa