728x90 AdSpace

Últimas
terça-feira, 17 de maio de 2022

PADRE FRANCISCO ERNANE DE LAGOA DO BARRO CELEBRA A QUARTA NOITE DE NOVENA MISSA NA COMUNIDADE VALVERDE ZONA RURAL DE ACAUÃ PI.

Na noite dessa segunda feira dia 16 de maio de 2022, a comunidade do Valverde de Santa Rita de Cássia celebrou a 4ª noite de novena missa do festejo que começou no dia 13 e encerra no dia 22/05.  

Nessa 4ª noite de festejo quem celebrou a Santa Missa foi o Padre Francisco Ernane, com as comunidades convidadas do Coral Cristo Luz do Cantinho e da comunidade convidada do Posto Fiscal de Pipocas.   
Toda noite tem quermesse, pescaria, e Bingo vamos ajudar essa comunidade com a nossa presença que aumenta a fé e esperança em nosso Deus sempre buscando o nosso senhor em nossas vidas. A quinta noite continua nessa terça feira que tem como homenageados os homens do terço e celebrante Irineu.      
O encerramento acontece no dia 22 de maio às 17:00 horas com a missa solene presidida pelo padre Ismael e o sorteio da Rifa. Contou com a presenças da empresária Neli, Sebastião, e da ex Prefeita de Lagoa do Barro a Ducilene que vieram com o Sacerdote e das comunidades vizinhas.   


















































































































  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: PADRE FRANCISCO ERNANE DE LAGOA DO BARRO CELEBRA A QUARTA NOITE DE NOVENA MISSA NA COMUNIDADE VALVERDE ZONA RURAL DE ACAUÃ PI. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa