728x90 AdSpace

Últimas
quarta-feira, 25 de maio de 2022

PREFEITURA MUNICIPAL DE ACAUÃ PI COM RECURSOS DO PROGRAMA PRO PIAUÍ ESTÃO ASFALTANDO A RUA JOAQUIM RODRIGUES DE SOUSA

 

A Prefeitura Municipal de Acauã PI nesse dia 24/05 continua a asfaltar as ruas e avenidas do centro da cidade e agora a vez é da Rua Joaquim Rodrigues de Sousa que da acesso a Avenida Humberto Reis (Sesc Ler) e a avenida Deusdedite Cavalcante. Já asfaltou uma parte da Avenida Bonifácio Severo Coelho e a rua Leste Brasileira que fica por traz da Câmara Municipal de vereadores.   
  
Ainda vai ser asfaltada a Avenida Deusdedite Cavalcante, Professor José rodrigues de Sousa, rua Luis José de Sousa, rua Aureliano Ferreira, rua Antonio Vicente de Sosa, rua Heroíno Claro, Sebastião Vitório da Silva todas vão ser asfaltada agora nos próximos dias. 

Essa obra de pavimentação asfáltica na zona Urbana da cidade tem a parceria do Deputado Estadual Georgiano Neto com recursos do programa Pro Piauí do Governo do Estado.   

Realização Prefeitura Municipal de Acauã Piauí. Prefeito Paulo Sérgio de Sousa (psd). Trabalhando com o povo e para o povo  








Edição Genivaldo Sousa
www.valkedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: PREFEITURA MUNICIPAL DE ACAUÃ PI COM RECURSOS DO PROGRAMA PRO PIAUÍ ESTÃO ASFALTANDO A RUA JOAQUIM RODRIGUES DE SOUSA Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa