728x90 AdSpace

Últimas
segunda-feira, 30 de maio de 2022

PREFEITURA MUNICIPAL DE ACAUÃ PI REALIZOU CAVALGADA DA XVIII FESTA DO VAQUEIRO 2022


Nessa manhã de sábado dia 28 de maio de 2022 no povoado das Baraúnas foi realizado o encontro de vaqueiros onde teve musica ao vivo com Cidinho do Acordeon diversos repentistas almoço no colégio, e com muita festa dos vaqueiro em seus cavalos  a tarde teve a cavalgada vindo pela estrada vicinal até a cidade de Acauã PI na qual foi celebrada a Santa Missa celebrada pelo padre Sérgio Leal e Antonio Ismael  em homenagem aos vaqueiros teve distribuição de brindes para os Vaqueiros, pelo números da senha que receberam na estrada quando vinha com kits.  


Uma cavalgada muito linda e com bastante animação, depois a noite foi a grande festa da XI festa de Expo Acauã e XVIII festa do vaqueiro. Na qual as atrações foram Mari Fernandez, Arthur Lócio,  Josué Bom de Faixaa, e Iohannes.  


O Prefeito Paulo Sérgio está de Parabéns por realizar uma grande festa do vaqueiro e festa de expo Acauã 2022. Com muito empenho e dedicação agora esses três dias só vai ficar na história de nossa cidade até o proximo ano se o Deus nos permitir. 















































































































































































































































































































































  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: PREFEITURA MUNICIPAL DE ACAUÃ PI REALIZOU CAVALGADA DA XVIII FESTA DO VAQUEIRO 2022 Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa