728x90 AdSpace

Últimas
sexta-feira, 10 de junho de 2022

AÇÃO CONJUNTA DE POLICIAIS MILITARES E CIVIS PRENDE EM FLAGRANTE ACUSADO DE HOMICÍDIO NA PRAÇA DO HOSPITAL EM PICOS

 

Por volta das 17h30min de ontem (09/06/2022), uma equipe integrada por policiais militares da Força Tática, do Patrulhamento Rural e do Serviço de Inteligência do 4º BPM de Picos, e de policiais civis efetuou a captura e a prisão do nacional de iniciais N.D.S.B, acusado de cometer crime de homicídio na praça do Hospital Regional da cidade em torno das 18h00min do dia 08/06/2022 (quarta-feira).


O crime foi praticado na presença de vários transeuntes e o acusado saiu correndo do local, fato que ganhou grande repercussão nas mídias sociais por conta da divulgação de imagens do acusado fugindo do local logo após assassinar a vítima.


A suposta motivação teria sido um "acerto de contas" com o assassinado, que tombou sem vida no local, e que era colega de trabalho do suspeito.


Imediatamente as guarnições do 4º BPM passaram a diligenciar à procura do acusado, que foi prontamente identificado pelo Serviço de Inteligência do batalhão, empenhando-se em rastrear possíveis locais nos quais o acusado poderia fugir, como casas de amigos e parentes. A procura perdirou a madrugada e prosseguiu durante manhã e tarde do dia 09.


Por volta das 14h00min, o Serviço de Inteligência tomou conhecimento de que o acusado estaria homiziado na casa de parentes no povoado Pai Amaro, zona rural do município de Paquetá, cerca de 40km da cidade de Picos-PI. Informação ratificada pelos policiais civis da Delegacia de Homicídio de Picos, montou-se uma operação conjunta para a captura do fugitivo, dirigindo-se as equipes ao local e realizando a busca.


O efetivo realizou incursão na caatinga e através da utilização de técnicas de rastreamento identificaram os rastros do fugitivo, o que possibilitou a localização dele na mata, escondido, na tentativa de ludibriar o policiamento.

Diante dos fatos, o acusado foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Picos para os procedimentos cabíveis.

Pois só os perseverantes e os fortes de espírito aqui conseguem lutar



www.valedocaninde.com


  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: AÇÃO CONJUNTA DE POLICIAIS MILITARES E CIVIS PRENDE EM FLAGRANTE ACUSADO DE HOMICÍDIO NA PRAÇA DO HOSPITAL EM PICOS Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa