728x90 AdSpace

Últimas
quarta-feira, 1 de junho de 2022

COMUNIDADE DO JACU ACOLHE NOVA IMAGEM DE NOSSA SENHORA APARECIDA EM PREPARAÇÃO AOS 50 ANOS DE FÉ E DEVOÇÃO.

 

A comunidade do jacu nesse dia 31 de maio de 2022 estava em festa recebendo sua nova imagem oficial da padroeira Nossa Senhora Aparecida mãe do Jacu, em preparação para a grande festa no mês de outubro, na qual teve recepção no campo de futebol, apresentações,  logo seguiu para a Igreja, foi celebrada a Santa Missa pelo Pároco Marcos Vinícios, no final teve Coroação de Nossa Senhora, quermesse, show com sanfoneiro Zezinho do Acordeon, Rifa.  





A comunidade do Jacu muito feliz e animada com a preparação de seu festejo que ocorrerá em outubro desse ano, fez uma grande festa Marcaram presença o Prefeito Municipal Raimundo Júlio, o vereador Gilmar presidente da Câmara de vereadores de Queimada Nova do Piauí, e os vereadores George, Geovaldo, a vereadora Joseane, e a Secretária de Saúde Nazaré.   
   
Uma festa linda e maravilhosa nessa localidade do Jacu zona Rural da cidade de Queimada Nova do Piauí. Quero agradecer a Deus, e ao convite do Jorge representando toda a comunidade de Nossa Senhora Aparecida, Agradecer pela recepção pelo delicioso jantar, também a agradecer todas as pessoas que aceitaram ser fotografadas  pela lente do blog Vale do Canindé.






























































































































































































































www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: COMUNIDADE DO JACU ACOLHE NOVA IMAGEM DE NOSSA SENHORA APARECIDA EM PREPARAÇÃO AOS 50 ANOS DE FÉ E DEVOÇÃO. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa