728x90 AdSpace

Últimas
terça-feira, 28 de junho de 2022

Equatorial Piauí inaugura nova Agência Digital em Picos

Oferecer um atendimento eficiente e de qualidade é um dos maiores objetivos da Equatorial Piauí desde que chegou no Estado. Somado a isso, estão os investimentos da empresa em inovação, tecnologia e evolução das ferramentas no ambiente digital, que garantem mais conforto, agilidade e segurança no serviço disponibilizado à população. Como parte desse esforço, a Distribuidora inaugura na próxima quinta-feira (30) às 8h30, no município de Picos, uma nova Agência Digital.


Além do atendimento presencial regular, a Agência Digital traz a possibilidade de os clientes realizarem o autoatendimento para solicitar serviços como emissão de 2ª via da fatura, atualização de dados do titular, mudança na data de vencimento, troca de titularidade, religação, ligação nova, consultar débitos, entre outros. Em Picos, serão oferecidos 8 pontos de atendimento digital com instrutores treinados e aptos a auxiliar os clientes que tenham alguma dúvida na hora de acessar a plataforma.


A solicitação de serviços acontece por meio do próprio aplicativo da Distribuidora que também está disponível para toda população que tenha smartphones ou tablets com sistema operacional Android e IOS. “O grande objetivo dessa nova agência é familiarizar os clientes ao ambiente digital, mostrando que muitos dos pedidos feitos presencialmente podem ser realizados no site ou aplicativo, sem precisar sair de casa ou entrar na fila de atendimento regular”, destaca Mariana Araújo, Gerente de Relacionamento da Equatorial Piauí.

A nova Agência Digital é um investimento de quase meio milhão de reais em uma estrutura de 270 m², que vai beneficiar mais de 200 mil clientes de 40 municípios da região sul do Piauí. Ao todo, serão oferecidos 16 pontos de atendimento, divididos igualmente entre o atendimento regular e o digital. A agência de Picos fica localizada na Rua São Francisco, nº 251 – Bairro Centro.

Resumo do Evento:

Pauta: Inauguração da nova Agência Digital de Picos

Data: 30/06

Horário: 8h30

Local: Rua São Francisco, nº 251 – Bairro Centro – Picos.

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Equatorial Piauí inaugura nova Agência Digital em Picos Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa