728x90 AdSpace

Últimas
quinta-feira, 2 de junho de 2022

GPM DE ACAUÃ divulgar o balanço da Operação e a avaliação da Expo Acauã foi super positiva em virtude das festas acontecendo na região sempre vinham ocorrendo altos índices de furtos de celulares.

 

Após ser criado com antecedência o plano de ação de segurança das festividades foi dividido em planejamento e execução Aparti daí tivemos os resultado: 

0 furtos de celulares, 0 furtos de veículos, 0 furtos de carteiras, o derramamento de notas falsas, 1 tco posse de entorpecente (loló)

Importante salientar que algumas pessoas foram retiradas do evento por estarem jogando bebidas para alto provocando algazarra prontamente neutralizada pelo pelotão


O GPM de Acauã vem agradecer a todos que vieram curtir a festa sejam os moradores nada cidade e os visitantes da cidades circunvizinhas totalizando uma festa de quase.

Apresentamos também que na cavalgada com mais de 600 cavalos não houve qualquer incidente e que a travessia pela BR transcorreu na tranquilidade. 

Fazem parte do Gpm : CB GENIVALDO, CB HUMBERTO , ALCFC HIPÓLITO E SD EDMILSON

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: GPM DE ACAUÃ divulgar o balanço da Operação e a avaliação da Expo Acauã foi super positiva em virtude das festas acontecendo na região sempre vinham ocorrendo altos índices de furtos de celulares. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa