728x90 AdSpace

Últimas
terça-feira, 7 de junho de 2022

GPM DE ACAUĀ PRENDE MORADOR DA CIDADE COM EXTENSA FICHA CRIMINAL POR CRIME DE EMBRIAGUEZ AO VOLANTE


O Grupamento Policial Militar de Acauã/PI,  por volta das 22h50min, recebeu várias ligações informando que um indivíduo bastante conhecido dos policiais estaria embriagado e andando pelas ruas da cidade em alta velocidade, gerando perigo de dano a integridade física das pessoas.

Diante da denúncia recebida os policiais militares de serviço passou a diligenciar, momento em que flagou o indivíduo passando na frente do GPM bastante alterado e em alta velocidade, oportunidade em que iniciou um acompanhamento tático a fim de interceptar o infrator que ao perceber a aproximação policial tomou destino a cidade de Paulistana/PI pela BR 407 momento em que via rádio foi solicitado apoio da viatura da sede da Unidade.


Ao perceber que vinha a viatura  da Sede de Paulistana o indivíduo faz uma manobra arriscada e mudou o sentido do trajeto para Acauã momento em que é alcançado pelos policiais do GPM de ACAUÃ na altura do lixão.


O indivíduo descer da motocicleta pegou 2 (duas) pedras uma em cada mão momento em que a guarnição de ACAUÃ efetuou alguns tiros para o alto de advertência obtendo sucesso e devido o indivíduo estar bastante alterado o mesmo foi algemado e conduzido juntamente com a motocicleta para a 12° DRP para os procedimentos de praxe.



Polícia Militar do Piauí - Guardiã da Sociedade

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: GPM DE ACAUĀ PRENDE MORADOR DA CIDADE COM EXTENSA FICHA CRIMINAL POR CRIME DE EMBRIAGUEZ AO VOLANTE Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa