728x90 AdSpace

Últimas
terça-feira, 7 de junho de 2022

A SECRETARIA DE SAÚDE DA CIDADE DE ACAUÃ PI É DESTAQUE NO PIAUÍ E NO BRASIL COMO UMA DAS MELHORES DO PROGRAMA PREVINE BRASIL

 

A Secretaria Municipal de Saúde da cidade de Acauã PI recebeu com muita alegria os números dos indicadores da melhor Atenção Básica em Saúde do Programa Previne Brasil. O município de Acauã é destaque na região, no Piauí e no Brasil.   

Confira os Dados : 1º lugar Acauã com a nota de 9,5; 2º lugar Queimada Nova 8,4; 3º lugar Betânia do Piauí 8,0; 4º lugar Jacobina 6,9;  5º lugar Paulistana PI 6,8.  Dados disponíveis no Sistema de Relatório de Apoio ao e-SUS (1º Quadrimestre de 2022). Somos 107° lugar melhor Atenção Básica do Brasil.




A Prefeitura Municipal de Acauã PI em nome do Prefeito Municipal de Acauã Paulo Sérgio de Sousa, juntamente com toda a equipe de Profissionais da Saúde faz a diferença e ainda vai fazer muito para mostrar uma boa qualidade de atendimento à Saúde com diversos benefícios e da total apoio ao serviço do município. 

Realização e Conquista Prefeitura Municipal de Acauã. Trabalhando com o povo e para o povo.


www.valedocaninde.com    

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: A SECRETARIA DE SAÚDE DA CIDADE DE ACAUÃ PI É DESTAQUE NO PIAUÍ E NO BRASIL COMO UMA DAS MELHORES DO PROGRAMA PREVINE BRASIL Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa