728x90 AdSpace

Últimas
sábado, 18 de junho de 2022

VEJA QUEM ESTÁ DE ANIVERSÁRIO NA LOCALIDADE VALVERDE ZONA RURAL DE ACAUÃ PI ANA CLÁUDIA!


Nessa quinta feira dia 23 de junho de 2022 na localidade do Valverde Zona Rural de Acauã PI uma grande pessoa, amiga, filha, e bastante querida por todos, está completando mais um ano de vida, que o Senhor Deus lhe abençoa com muita saúde, paz, inteligência, e muita disposição para caminhar firme pastorando e administrando a comunidade de Santa Rita de Cássia que faz muito bem para aquela localidade. 
      

O portal Vale do Canindé passa aqui nessa data querida nesse momento importante em sua vida para desejar um feliz aniversário, que o seu dia seja especial e que seus sonhos se realizem através de seu esforço diário, talento e vontade de vencer.  


Uma guerreira como você é uma inspiração para todos nós! Continue correndo atrás do que quer e lutando pelo que acredita, eu tenho certeza que o universo tem muitas surpresas maravilhosas reservadas para você!


Que o brilho de sua vida busque no céu a essência da luz da vitória, para espalhar em seu caminho otimismo, esperança, compreensão, coragem e determinação para continuar a vencer. Parabéns, feliz aniversário!


Quero aqui agradecer todas as pessoas que aceitaram fazer um vídeo surpresa desejando felicidades para animar o dia de Ana Cláudia, muito obrigado.



Edição Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: VEJA QUEM ESTÁ DE ANIVERSÁRIO NA LOCALIDADE VALVERDE ZONA RURAL DE ACAUÃ PI ANA CLÁUDIA! Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa