728x90 AdSpace

Últimas
segunda-feira, 4 de julho de 2022

Equatorial Piauí realiza inauguração da nova Agência Digital em Picos com aprimoramentos no atendimento presencial


A Equatorial Piauí realizou nesta quinta-feira (30) a inauguração da sua nova Agência Digital no município de Picos. A obra é a segunda construída para a região sul e a terceira do Estado. Para além do atendimento presencial regular, a nova estrutura traz a possibilidade de os clientes realizarem o autoatendimento para solicitar serviços como emissão de 2ª via da fatura, atualização de dados do titular, mudança na data de vencimento, troca de titularidade, religação, ligação nova, consultar débitos, entre outros


A solicitação dos serviços acontece por meio do próprio aplicativo da Distribuidora que também está disponível para toda população que tenha smartphones ou tablets com sistema operacional Android e IOS. O grande objetivo da agência é familiarizar os clientes ao ambiente digital, mostrando que muitos dos pedidos feitos presencialmente podem ser realizados no site ou aplicativo, sem precisar sair de casa ou entrar na fila de atendimento regular.

Durante o evento de inauguração, o presidente da Equatorial Piauí, Lener Jayme destacou os investimentos da empresa na melhora do atendimento à população. “Quando a Equatorial chegou no Piauí, só tínhamos 69 agências de atendimento presencial, para os 224 municípios do Estado. Muitas delas com estrutura defasada e que não atendia à demanda da população. Hoje, estamos presentes em todos os municípios do Piauí, seja com as agências presenciais ou os postos credenciados, evitando os grandes deslocamentos que antes ocorriam bastante. Também reformamos todas as agências que agora estão maiores, com mais conforto e eficiência aos clientes”. destacou.

O secretário de mineração petróleo e energias renováveis do Piauí, Fernando Lima, que estava representando a Governadora do Estado, Regina Sousa, agradeceu à Equatorial pelos investimentos trazidos para a região, tanto no fornecimento de energia quanto no atendimento. “Essa nova agência traz a possibilidade do atendimento digital, mas também, caso haja necessidade, existe o atendimento presencial regular, com mais conforto e eficiência ao piauienses” afirmou.

A inauguração também contou com a presença do Prefeito de Picos, Gil Paraibano, que evidenciou os esforços da Distribuidora para melhorar o fornecimento de energia na região. “A energia está melhorando e vai melhorar cada vez mais, porque os investimentos da Equatorial são diferentes, são realizados com seriedade e qualidade” ressaltou.

Representando a regional sul da Equatorial Piauí, a Gerente de Relacionamento, Mariana Araújo, comparou o estado das agências antes da Distribuidora chegar no Piauí. “Eu trabalho há 14 anos nesse meio e pude acompanhar a evolução das estruturas com a chegada da Equatorial. Antes as agências não tinham uma estrutura adequada para atender os clientes, muitas delas era pequenas, com equipamentos obsoletos. Hoje todas as 19 agências da região sul estão reformadas, trazendo mais comodidade e conforto aos consumidores e acompanhar de perto essa transformação me emociona como cidadã piauiense” destacou.


  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Equatorial Piauí realiza inauguração da nova Agência Digital em Picos com aprimoramentos no atendimento presencial Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa