728x90 AdSpace

Últimas
segunda-feira, 18 de julho de 2022

EQUIPE DO PALMEIRAS ACAUÃ VENCE POR GOLEADA A EQUIPE DA TORCIDA DO CORINTHINAS ACAUÃ PI.

No gramado do  estádio Arena Acauã nesse dia 17/07/2022 Aconteceu a primeira partida de futebol entre as torcidas das equipes de Palmeiras contra o Corinthians, uma confraternização que consagrou o Palmeiras campeão com a vitória de Palmeiras 5 x 2 Corinthians.

A comissão de arbitragem foram juiz central Amaicom auxiliados pelos bandeirinha 1 Total e bandeirinha 2 Everaldo. Os gols marcados do Palmeiras foram dois gol de camisa 20 galego, dois gol camisa 11 Reisinho e gol do camisa 09 Kleber. Gol do Corinthians foram do camisa 14 Rômulo e camisa 10 Vandim. 


A torcida das duas equipes e entres outras torcidas marcaram presença para prestigiar esse grande jogo e evento que incentiva os jovens a participar e torcer para suas respectivas equipes parabéns para os organizadores e jogadores que veio e realizou o grande jogo quem ganha é o esporte acauaense.




































































Edição Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: EQUIPE DO PALMEIRAS ACAUÃ VENCE POR GOLEADA A EQUIPE DA TORCIDA DO CORINTHINAS ACAUÃ PI. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa