728x90 AdSpace

Últimas
sábado, 16 de julho de 2022

FORÇA TÁTICA DO 20° BPM E GPM DE PATOS DO PIAUÍ PRENDEM HOMEM ARMADO COM REVÓLVER


Hoje (16/07), por volta das 14h a equipe BRAVO da Força Tática do 20° BPM estava realizando rondas ostensivas na zona rural de Patos do Piauí quando recebeu a informação através de membros do mencionado GPM que um nacional estava na cidade de Jacobina do Piauí/PI portando uma arma de fogo.



Diante da denúncia recebida os membros da Força Tática juntamente com os policiais militares do GPM de Patos do Piauí saíram em diligência no sentido da cidade de Jacobina do Piauí, oportunidade em que encontraram o conduzido na mencionada cidade em um bar as margens da BR 407 e após proceder uma abordagem policial foi encontrado no interior de um veículo hillux um revólver marca TAURUS, calibre 38, n° 1967961, municiado com 06 (seis) projetéis intactos e mais algumas munições calibre 38 todas intactas, além de um jetloader (municiador de arma).


Diante dos fatos, o conduzido recebeu voz de prisão por crime de *porte ilegal de arma de fogo* sendo feito a sua  condução para Delegacia de Polícia de Pio IX para as providências legais.


PMPI - Guardiã da Sociedade 

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: FORÇA TÁTICA DO 20° BPM E GPM DE PATOS DO PIAUÍ PRENDEM HOMEM ARMADO COM REVÓLVER Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa