728x90 AdSpace

Últimas
domingo, 10 de julho de 2022

GPM ACAUÃ, GPM CURRAL NOVO E 12 DRP PRENDEM INDIVÍDUO POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO ARRAIÁ DA CIDADE DE CURRAL NOVO DO PIAUÍ.

Desde novembro de 2021 o GPM de ACAUÃ e a Delegacia Regional de Paulistana trocam informações a respeito de um indivíduo natural de Paulistana teria tentado matar a companheira com arma de fogo e a feito ameaças na cidade de Guadalupe e dessa ocorrência gerou um mandado de prisão relativo aos crimes praticados pelo mesmo.


Foi feito um levantamento por parte do Gpm ACAUÃ que o suposto infrator estaria participando de um Arraiá na cidade de Curral Novo, onde foi pedido apoio ao coordenador de operações da área Major Antônio Milton e foi montado um cerco policial pelos Gpms de ACAUÃ e CURRAL NOVO vindo a capturar o indivíduo em um bar no centro da cidade de Curral Novo e levado a cidade de Paulistana para a 12 DRP para os procedimentos de praxe.

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: GPM ACAUÃ, GPM CURRAL NOVO E 12 DRP PRENDEM INDIVÍDUO POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO ARRAIÁ DA CIDADE DE CURRAL NOVO DO PIAUÍ. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa