728x90 AdSpace

Últimas
segunda-feira, 25 de julho de 2022

Prefeito Paulo Sérgio e comitiva participaram da convenção de Rafael Fonteles, para o Governo do Estado do Piauí

 

Nesse dia 23 de julho de 2022 (sábado) no Atlantic City em Teresina PI, foi realizada a convenção partidária do Rafael Fonteles para Governador do Estado, Wellington Dias ao Senado Simone Pereira para deputado estadual, deputado federal Júlio Cesar entre outros pré candidatos.


Os partidos PT, MDB, PSD, PC do B, PV, PSB, PROS, SDD e AGIR homologaram os nomes de mais de 130 candidatos, que irão disputar as eleições para deputados estaduais e federais, governador, vice-governador e senador no Estado do Piauí. Em outubro desse ano.


Integraram a comitiva, o Prefeito Paulo Sérgio, Vice-Prefeito Gustão, Ex-Prefeito Molão, Vereadores Lomanto (Presidente da Câmara), Amadeus, Aristeu, Isa Rodrigues, Manelim e Osmar, os Secretários Municipal Joaquim (Saúde), Luzinete (Assistência Social), Hildevan (Educação) Weliton (Turismo) e Gerson (Transportes) e, ainda, dezenas de apoiadores locais.
























































  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Prefeito Paulo Sérgio e comitiva participaram da convenção de Rafael Fonteles, para o Governo do Estado do Piauí Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa