728x90 AdSpace

Últimas
segunda-feira, 11 de julho de 2022

Simone Pereira recebe apoio de seis prefeitos ‘repassados’ por Georgiano

 

Gestores municipais aliados de Georgiano Neto vão reforçar pré-candidatura de Simone à Alepi.

A pré-candidata a deputada estadual Simone Pereira (MDB) recebeu na manhã desta segunda-feira (11) o apoio de seis prefeitos do Piauí. Os gestores pertencem à base política do deputado estadual Georgiano Neto (MDB), mas nessa eleição vão pedir votos para Simone em comum acordo com o deputado. Ela é bastante ligada a Georgiano.


Foram repassados para Simone Pereira os prefeitos de Caridade do Piauí, Toninho de Caridade (PSD); de Acauã, Paulo Sérgio (PSD); de Caldeirão Grande do Piauí, Filipe Gonçalves (PSD); de Patos do Piauí, Joaquim Neto (PSD); de Murici dos Portelas, Chaguinha da Saúde (PSD) e o de Santo Antônio dos Milagres, Paulo Cazimiro (PSD).


Simone também ganhou o apoio do ex-prefeito de Acauã, Molão, do vice-prefeito Gustão e dos vereadores Amadeus, Aristeu, Isa Rodrigues, Lomanto, Osmar e Manelin Peso Pesado, todos do PSD. A pré-candidata do MDB comemorou os apoios recebidos.


“Nós temos a satisfação hoje de estarmos reunidos com esses seis prefeitos. São gestores que nós já tínhamos uma parceria administrativa, uma vez que eu estava à frente da Secretaria do Agronegócio. Já tínhamos essa aproximação através de recursos destinados pelo deputado Georgiano Neto para aquela pasta. Nosso objetivo maior é fortalecer o grupo. Eles já tinham aproximação política com o grupo”, falou Simone.


O deputado estadual Georgiano Neto prestigiou o evento, que aconteceu no escritório político de Simone Pereira, na Zona Leste de Teresina. Segundo ele, a pré-candidatura da aliada surgiu da necessidade de ampliar espaços e agregar forças dentro do grupo político liderado por ele e pelo seu pai, o deputado federal Júlio César (PSD).



“Nós estamos fortalecendo o nosso grupo político. A pré-candidatura da Simone surge da necessidade de a gente ampliar espaços e buscar agregar novas forças dentro do nosso grupo, esse grupo liderado por mim e pelo deputado federal Júlio César ao lado de vários amigos. Nosso grupo hoje está presente em mais de 150 municípios. Diante desse novo cenário, nós tivemos que sentar, reavaliar e buscar novos direcionamentos. A pré-candidatura da Simone surge diante dessa necessidade”, explicou o deputado. O pré-candidato a governador Rafael Fonteles (PT) também esteve no evento.

Fotos: Queilan Teixeira

Edição Genivaldo Sousa 
www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Simone Pereira recebe apoio de seis prefeitos ‘repassados’ por Georgiano Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa