728x90 AdSpace

Últimas
segunda-feira, 22 de agosto de 2022

A REFORMA E AMPLIAÇÃO DA CASA DO LEGISLATIVO DE ACAUÃ É INAUGURADA COM ENTREGAS DE TÍTULOS DE CIDADÃO

 
Nesse sábado dia 20 de agosto de 2022, foi realizada a Inauguração da Reforma e ampliação da Câmara de Vereadores da cidade de Acauã PI, onde foi concedido Tilulos de cidadão para diversas pessoas que fazem trabalhos e já trabalhou para melhorar a vida do povo acauaense: pessoas da Saúde, de religião, Policial Militar, como padre, pastores, comunicador, médico, nutricionista, operador que trabalha em maquina patrol, Sanfoneiro, entre outros.  


 A Câmara municipal ficou mais espaçosa e mais aconchegante para servir a população em sessão ordinária da Câmara e entre outros eventos realizada na casa do legislativo.  


O Presidente José Lomanto de Sousa Costa, está de parabéns por reformar e ampliar uma casa legislativa, onde que era espaço pequeno e quase não cabia muita gente, agora ficou bem espaçosa e muito linda para o povo.

O Assessor e ex Prefeito Molão, o Vice Prefeito Gustão, Prefeito Municipal Paulo Sérgio, Vereador de Jacobina, Vereador André de Betânia, familiares, amigos, entre outras diversas  pessoas que se fizeram presentes nessa solenidade e festa de reforma e entregas de títulos de cidadão. Parabéns à todos que se fizeram parte desse maravilhoso evento.  



































































































Fotos Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com



  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: A REFORMA E AMPLIAÇÃO DA CASA DO LEGISLATIVO DE ACAUÃ É INAUGURADA COM ENTREGAS DE TÍTULOS DE CIDADÃO Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa