728x90 AdSpace

Últimas
domingo, 7 de agosto de 2022

COMISSÃO ORGANIZADORA DE FUTEBOL DE ACAUÃ REALIZOU UMA REUNIÃO COM OS 10 REPRESENTANTES DAS EQUIPES PARA DEBATER SOBRE O CAMPEONATO 2022


Nesse Domingo dia 07 de Agosto de 2022 às 10 horas da manhã na Biblioteca no Centro Administrativo nessa cidade de Acauã PI aconteceu uma reunião entre a Comissão Organizadora, Prefeito Paulo Sérgio, Assessor Molão e os 10 representantes das equipes que vão disputar o Campeonato Acauaense.

Foi sorteados dois grupos de 5 equipes Grupo A Macambira, Madureira, Travelagem, Malhada Grande, Roça Nova, Grupo B Lagoa dos Bois, Alto Alegre, Carrasco, Alto do Cruzeiro, Acauã. Cada equipe do grupo joga entre si, as duas melhores de cada grupo vão para a Semifinal disputar quais são as duas equipes que será classificada para a grande final que será disputada no dia 14 de Dezembro de 2022 no Aniversário da Cidade.   

O campeonato terá início no dia 27 de Agosto, e foi combinado que no dia 21 vai acontecer um torneio entre as 10 equipes, e também a comissão organizadora vai distribuir equipes para os times, todos os jogadores e representantes tem que ter Titulo eleitoral domiciliado no município. Depois o blog Vale do Canindé informa quais são as equipes que vai iniciar o Campeonato, Tabela, e Regulamento. 


Realização Prefeitura Municipal de Acauã do Piauí. Prefeito Paulo Sérgio de Sousa (psd). Trabalhando com o povo e para o povo. 

































  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: COMISSÃO ORGANIZADORA DE FUTEBOL DE ACAUÃ REALIZOU UMA REUNIÃO COM OS 10 REPRESENTANTES DAS EQUIPES PARA DEBATER SOBRE O CAMPEONATO 2022 Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa