728x90 AdSpace

Últimas
segunda-feira, 29 de agosto de 2022

Eleições 2022: Candidata Deputada Estadual Simone Pereira visita cinco municípios no fim de semana

 

A candidata à deputada estadual Simone Pereira (MDB), esteve em cinco municípios, de quinta à domingo: Altos, Murici dos Portelas, Parnaíba, Luís Correia e Ilha Grande.


Na quinta-feira (25), a candidata esteve em Altos participando dos festejos de São Raimundo Nonato à convite da professora Luciana Mendes e seu esposo Lira.

Simone foi recebida em Murici dos Portelas, na sexta-feira (26/08), pela prefeita Chaguinha, ex-prefeito Dr. Ricardo Sales, vice-prefeita Isabel Cristina, secretários municipais, vereadores e lideranças. 

No sábado (27), a ex-secretária do Agronegócio passou o dia em Parnaíba visitando lideranças e apoidores. À noite, a candidata participou de reuniões nos bairros Bebedouro, Pindorama e Centro.


No domingo (28), a candidata cumpriu agenda em Luís Correia com a liderança Verusca Brito. Ela visitou o bairro Campos e participou de uma reunião.


Em seguida, Simone Pereira visitou o município de Ilha Grande do Piauí. Lá foi recebida pela liderança Dolores Rego e amigos.


Simone Pereira definiu o final de semana como excelente e muito proveitoso. “É uma alegria andar pelo Piauí e receber o carinho de tantas pessoas. Em Altos e na região litorânea não foi diferente. Fico muito feliz em ver mais e mais gente abraçando nossa campanha”, afirmou Simone. 


Agradeço à prefeita de Murici dos Portelas, Chaguinha, ex-prefeito Dr. Ricardo e as lideranças e amigos que demonstraram seu apoio em todos os lugares por onde passamos nos últimos dias”, finalizou.

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Eleições 2022: Candidata Deputada Estadual Simone Pereira visita cinco municípios no fim de semana Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa