728x90 AdSpace

Últimas
segunda-feira, 1 de agosto de 2022

Equatorial divulga os ganhadores do sorteio do E+ Geladeira Nova em Barras, Piracuruca e Marcolândia


Por toda a semana, a Equatorial Piauí realizou uma série de ações de atendimento do Mutirão "Pelo Cliente Todo Dia" em Barras, Piracuruca e Marcolândia. A população dessas cidades foi beneficiada com os serviços de troca de lâmpadas, cadastro na tarifa social e tiveram a oportunidade de se inscrever no sorteio de troca de geladeiras, uma ação realizada por meio do programa E+ Geladeira Nova, que integra do Programa de Eficiência Energética da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel). Em Barras e Marcolândia, os clientes também puderam negociar débitos.

O resultado dos sorteios das geladeiras foi divulgado nos municípios nesta quinta-feira (28). Foram sorteados 175 aparelhos, sendo 50 para Marcolândia e Piracuruca e 75 para Barras. Os ganhadores serão comunicados da data de entrega do prêmio em breve.

Resultado Sorteio E+ Geladeira Nova

Confira abaixo, a lista dos clientes contemplados para a troca de geladeira de Barras, Piracuruca e Marcolândia. A Equatorial Piauí entrará em contato com os ganhadores por meio dos números de telefone disponibilizados no ato do cadastro.

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Equatorial divulga os ganhadores do sorteio do E+ Geladeira Nova em Barras, Piracuruca e Marcolândia Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa