728x90 AdSpace

Últimas
terça-feira, 30 de agosto de 2022

GPM DE ACAUÃ CAPTURA FORAGIDO DA JUSTIÇA PARAIBANA CONDENADO.

Policiais Militares lotados no Grupamento Policial Militar da cidade de Acauã, Estado do Piauí, realizaram a captura, às 21h dessa segunda feira, 29/08, de um nacional que se encontra em dívida com a Justiça do Estado da Paraíba. 


O fato se deu após o capturado montar um espécie de "acampamento" por trás de uma Lanchonete Posto Mateus, próximo da BR 407, na Rua Professora Maria Lina de Araújo, zona Urbana desta urbe, e por se tratar de uma pessoa desconhecida chamou a atenção de populares, que acionaram a Polícia Militar. 


Ao averiguar o chamado, os Policiais procederam com a abordagem policial, e ao realizar a checagem documental, constatou-se que o nacional encontrava-se com um Mandado de Prisão Preventiva expedito em seu desfavor, oriundo do Tribunal de Justiça do Estado da Paraíba, especificamente da 3ª Vara mista de Catolé do Rocha, com base nos crimes  (Art. 5o LXII, da CF/88 c/c Art. 528 do /CPC/2015 (antigo 733 do CPC/1973).


Diante do fato, o nacional foi conduzido à 12ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Paulistana-PI para adoção dos procedimentos cabíveis.


PMPI - GUARDIÃ DA SOCIEDADE

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: GPM DE ACAUÃ CAPTURA FORAGIDO DA JUSTIÇA PARAIBANA CONDENADO. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa