728x90 AdSpace

Últimas
domingo, 21 de agosto de 2022

Lagoa dos Bois Campeão do Torneiro promovido pela Prefeitura de Acauã 2022


Durante o dia todo desse Domingão dia 21 de Agosto de 2022, a Prefeitura Municipal de Acauã PI, realizou um torneio de futebol com as 10 equipes que vão disputar o campeonato acauaense desse ano. Veja aqui mais fotos do torneio


O torneio teve sorteio antes do jogos na qual na primeira fase foi classificado 5 equipes para segunda fase, e depois através de sorteio o Lagoa dos bois foi para a final, duas equipes foi para a semifial, classificado a equipe do Travelagem. 



Na final foi disputado pelas equipes de Lagoa dos bois x Travelagem, no qual o placar saiu empatados no tempo normal de 0 x 0 e nas penalidades o Lagoa dos bois venceu de 6 x 5.


A premiação para o Primeiro colocado 700, 00 Reais, segundo colocado 500,00 Reais, Terceiro colocado 300,00 Reais, o claque do jogo recebeu um prêmio da Canindé Sports durante o dia no estádio teve som ao vivo com Sidinho do Acordeon, Deilson e Bosco, os Meninos de Mariano, a primeira partida do campeonato começa no próximo dia 27/08/2022.
























































































































 

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Lagoa dos Bois Campeão do Torneiro promovido pela Prefeitura de Acauã 2022 Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa