728x90 AdSpace

Últimas
terça-feira, 2 de agosto de 2022

Mutirão com sorteio de troca de geladeiras e troca de lâmpadas acontece nessa semana em Nossa Senhora de Nazaré e Baixa Grande do Ribeiro

 

A Equatorial Piauí promove de 02 a 04 de agosto, o mutirão “Pelo Cliente Todo Dia” nos municípios de Nossa Senhora de Nazaré e Baixa Grande do Ribeiro. Durante a ocasião, os clientes poderão realizar cadastro para o sorteio de troca de geladeiras, negociar débitos, trocar lâmpadas ineficientes por lâmpadas LED e fazer o cadastro na Tarifa Social. O mutirão também vai contar com o E+ Educação, projeto da Distribuidora por meio do Programa de Eficiência Energética da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) que leva palestras sobre economia e consumo consciente da energia elétrica.

Para adquirir até cinco lâmpadas eficientes (LED), é necessário comparecer no local onde serão realizados os atendimentos e levar a última fatura de energia paga, CPF, RG e entregar as lâmpadas ineficientes (fluorescentes ou incandescentes) que estavam em uso.

Critérios para realização do cadastro para o sorteio de geladeiras – E+ Geladeira Nova

Os clientes também poderão participar do sorteio de troca de geladeira velhas por novas com Selo Procel A, que são mais eficientes e econômicas. Esta ação, acontece por meio do programa E+ Geladeira Nova que faz parte do Programa de Eficiência Energética da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel). Para participar, basta seguir os seguintes requisitos:

• Ser cliente residencial e estar em dia com as suas faturas de energia;

• Ter uma geladeira velha em funcionamento/condições de uso;

• Ser o titular da conta de energia ou em nome de pai e mãe;

• Documentos pessoais (CPF, Identidade e a última fatura de energia paga);

• A logística de troca será explicada para o cliente no ato do cadastro;

• A empresa não cobra nenhuma taxa e a troca é totalmente grátis;

Datas e horários

O mutirão da Equatorial será realizado nos dias 02 e 03 de agosto, das 8h às 17h e também no dia 04 das 8h às 12h. O resultado do sorteio de troca de geladeiras acontece no dia 04 às 17h. As ações serão realizadas nos seguintes locais:

Nossa Senhora de Nazaré: Praça Antônio Alves - Centro

Baixa Grande do Ribeiro: Praça Agenor Pinheiro (praça principal) - Centro

A distribuidora reforça que esta ação a ser realizada seguirá todos os protocolos estabelecidos pela Organização Mundial da Saúde (OMS) com o objetivo de evitar a disseminação da Covid-19.

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Mutirão com sorteio de troca de geladeiras e troca de lâmpadas acontece nessa semana em Nossa Senhora de Nazaré e Baixa Grande do Ribeiro Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa