728x90 AdSpace

Últimas
terça-feira, 2 de agosto de 2022

Nota - Ato de vandalismo deixa quatro cidades sem energia*


A Equatorial Piauí informa que, na madrugada desta terça-feira (02), um ato de vandalismo praticado na rede de média tensão situada na zona rural de São Raimundo Nonato ocasionou danos à rede elétrica e a interrupção do fornecimento de energia a 11.376 clientes dos municípios de Dom Inocêncio, Dirceu Arcoverde, São Lourenço e Fartura, região Sul do estado, atendidos pela Subestação São Raimundo Nonato.


Imediatamente após o registro da ocorrência, equipes da Distribuidora foram acionadas e, por volta das 0h, identificaram um poste de média tensão que foi cerrado e acabou tombando, danificando cabos e demais estruturas na localidade Volta da Raposa. 


As equipes estiveram empenhadas durante toda a madrugada para isolar o trecho danificado e, às 03h18, o serviço foi restabelecido a 99% dos clientes afetados. Os trabalhos seguem na manhã de hoje, para normalizar o fornecimento para 94 clientes ainda impactados pela ocorrência.


A empresa destaca, ainda, que registrou boletim de ocorrência junto às autoridades policiais e que está prevista na manhã de hoje a realização de uma perícia criminal para apurar a dinâmica dos fatos, com o objetivo de identificar os responsáveis pelo ato de vandalismo.


  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Nota - Ato de vandalismo deixa quatro cidades sem energia* Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa