728x90 AdSpace

Últimas
segunda-feira, 1 de agosto de 2022

POLICIAIS MILITARES DO 20° BPM PRENDEM HOMEM POR CRIME DE TRÁFICO DE DROGAS

Por volta das 11h de hoje (01/08) um nacional entrou em contato com o 2° SGT PM Alexandre, Comandante do GPM de Jacobina do Piauí, informando sobre o furto de uma quantia em dinheiro no valor de aproximadamente R$ 2.000,00 (dois mil) em sua residência, onde o suspeito seria um homem que estava lhe ajudando durante a festa OVINOCAPRISHOW na cidade de Jacobina do Piauí.

De posse da informação a guarnição se deslocou a residência do denunciante, todavia antes mesmo de chegar a casa os policiais militares foram informados que o autor do fato tinha um pacote contendo droga escondido no interior da casa.


Que foi dito pelo denunciante que seu filho havia visto um pacote com droga e que o autor do fato havia pedido para o menor esconder a droga porque sabia que a polícia iria até sua casa. Com a chegada da guarnição de serviço a residência, o proprietário prontamente autorizou os policiais militares adentrar a residência a fim de localizar a droga.


Após uma verificação nos cômodos da casa, foi encontrada no telhado um pacote contendo 1,028 Kg de substância análoga a cocaína entre o forro e o telhado. Ao ser indagado com relação a droga encontrada o autor do fato respondeu que tinha recebido nessa data, todavia não informou de quem havia recebido a droga, bem como não falou pra quem seria entregue para ser distribuída.


Diante da situação de flagrante delito foi dada voz de prisão ao autor do fato por crime previsto no art. 33 da Lei n° 11.343/2006, e feita a sua condução para a Delegacia de Polícia Civil de Paulistana/PI para as providências legais, conforme B.O n° 00119498.

 

Edição www.valedocaninde.com   

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: POLICIAIS MILITARES DO 20° BPM PRENDEM HOMEM POR CRIME DE TRÁFICO DE DROGAS Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa