728x90 AdSpace

Últimas
domingo, 7 de agosto de 2022

UM GRAVE ACIDENTE COM DUAS MOTOCICLETAS DEIXA UMA VÍTIMA FATAL NA ZONA RURAL DE BETÂNIA DO PIAUÍ.


Que no dia  (06/08), por volta das 19h00min, a guarnição de serviço foi informada pelo funcionário do posto de saúde local que na localidade Lambedor Grande houve um acidente entre duas motos e que tinha jma vítima fatal, que ao chegarmos no local indicado constatamos a veracidade dos fatos, que houve uma colisão frontal entre duas motos com uma vítima fatal e a outra vítima foi transferida para o hospital Justino Luz em Picos.

A vítima fatal foi o Francisco Joaquim Cavalcante com 57 anos de idade o mesmo vinha da localidade Furna conduzindo a sua motocicleta uma Ronda CG 125 com cor vermelha Ano Modelo 1988 Ano de Fabricação 1988 com destino a sua residência na localidade Lambedor Grande, e  que o acidente foi na entrada que fica em frente a sua casa.

A outra pessoa é José Eduardo Bida que vinha conduzindo a sua motocicleta FAN 125 cor vermelha com sentido ao município de Santa Filomena Pernambuco, o mesmo foi socorrido e transferido com vida para  a cidade de Picos Piauí.

www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: UM GRAVE ACIDENTE COM DUAS MOTOCICLETAS DEIXA UMA VÍTIMA FATAL NA ZONA RURAL DE BETÂNIA DO PIAUÍ. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa